ElementAngels
Será que conseguirás manter o teu segredo até ao final?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Escolhe o teu caminho

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração

ElementAngels

Um RPG escolar e de magia onde tens de decidir em que lado ficar
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Demónios

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeru
Admin
avatar

Mensagens : 15626
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Demónios   Sab Jul 14, 2018 5:26 am


Os Demónios ditos como os seres mais impuros de Idris, podem possuir qualquer tipo de forma. Existe uma hierarquia de demónios: Os Sombras, que é a classe mais baixa, são demónios com uma forma humanóide mas todos negros, que possuem uma força fraca e não têm consciência própria, apenas age por ordens ou instinto; os Grimm; são demónios com forma de animais, ou mistura, já possuem uma força considerável e apesar de terem consciência, seguem mais o instinto; os Aeons são demónios fortes já com forma humana e com consciência, possuem um poder próprio, agem como humanos apesar de não o serem; os Eidolons são Aeons que evoluíram e se tornaram muito poderosos, eles são um grupo, uma elite, de doze pessoas que trabalham em ordem directa do Satan; Satan é o líder deles. Demónios caçam qualquer ser para se alimentar, eles praticamente se alimentam de tudo, sendo que humanos ou seres vivos é o que eles mais gostam. Os demónios morrem de maneiras diferentes, enquanto que os Sombras morrem facilmente por qualquer coisa, os Grimms e os Aeons morrem mais normalmente, mas têm mais chances de serem abatidos por armas de luz. Os Eidolons mesmo com armas de luz são difíceis de serem derrubados, porém ajuda. A morte dos demónios não é considerada crime. O líder dos demónios, chamado de Satan, é Hades, rei de Oblivion.

Regras:

  • Obedecer à hierarquia acima


Características:

  • Maldade
  • Impureza
  • Sadismo
  • Traição
  • Agressividade
  • Falsidade


Poderes*:

  • Sombras
  • Veneno
  • Mutações Corporais (Aeons)
  • Medo
  • Pesadelos
  • Outros tipos de poderes (Aeons)


*Os poderes são do que está entre parênteses para a hierarquia acima

Como se torna/nasce neste ser:
Para se tornar um demónio tem de ser por vontade de Satan, por punição de outro reino pode se tornar um Sombra, uso de magia negra mal sucedida, ou acordos.
Estes seres nascem quando um Aeon engravida outro ser, é 100% de certeza que nascerá demónio, porém se for com um humano há uma percentagem pequena de sair feiticeiro.

_________________

Merci Hanlia, Tia, Maravilhosa, Dona do meu... <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://elementangels.forumeiros.com
Takeru
Admin
avatar

Mensagens : 15626
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Demónios   Seg Jul 16, 2018 10:51 pm

Existem treze Eidolons e eles podem ser descendentes (Com isto refiro-me a ter sangue deles) dos antigos Treze Demónios Maiores, ou ser eles próprios.

Asmodeus -  É o demónio representante do pecado da Luxúria e, portanto, é responsável por torcer os desejos sexuais das pessoas. Ele foi criado pelo próprio Lucifer, tornando-o um dos mais antigos demônios que já existiram. Asmodeus é normalmente representado como uma espécie de quimera, com asas e três cabeças: uma de homem com hálito de fogo, uma de touro e uma de carneiro, símbolos de virilidade e fertilidade. Os seus poderes são Explosões de Energia, Super Força, Controlo da Mente, Combustão Molecular, Clarividência, Fotocinese, Electromagnetismo, Transformação, Telecinese e Biocinese.
Azazel - É o demónio representante do pecado da Ira e, portanto, é responsável pelas adversidades humanas. Ele ensinou a humanidade como fazer armas, que eventualmente os corrompeu com a guerra. Azazel é representando como metade cabra, fazendo referência aos rituais destas que ocorriam. Os seus poderes são Possessão, Super Força, Cura, Manipulação de Memória, Eletrocinese, Super Stamina, Alteração da Realidade, Pirocinese, Telecinese e Biocinese.
Leviatã - É o demónio representante do pecado da Inveja e, portanto, é responsável pela angústia das pessoas não terem o que querem. Foi ele que aterrorizava os marinheiros que tentam descobrir novas terras na época medieval, e o responsável por milhares de naufrágios inexplicáveis. É um peixe feroz geralmente é descrito como tendo grandes proporções. Os seus poderes são Hidrocinese, Possessão, Bloqueio de Luz, Regeneração, Transformação, Super Força, Super Inteligência, Super Stamina, Super Velocidade e Veneno.
Lúcifer - É o demónio representante do pecado do Orgulho e, portanto, é responsável pela sensação de superioridade perante tudo e todos. Lucifer é conhecido como o Diabo, o Governador do Inferno e Demônios, um indivíduo que luta uma guerra sem fim com Deus pelas almas do homem. É representado como um anjo caído, um anjo com asas negras, semelhante a um Anjo Negro. Os seus poderes são Cronocinese, Biocinese, Electrocinese, Regeneração, Transformação, Cura, Pirocinese, Explosões de Energia, Super Velocidade e Possessão.
Beelzebub - É o demónio representante do pecado da Gula e, portanto, é responsável pela necessidade excessiva de comer e beber. Este demónio é conhecido em muitos lados como o diabo, entidade de todos os males. É representado como uma criatura vermelhas com chifres, asas de morcego, cauda com uma flecha na ponta e um tridente. Os seus poderes são Cronocinese, Tortura, Pirocinese, Electrocinese, Transformação, Super Força, Super Inteligência, Veneno, Possessão e Telecinese.
Belphegor - É o demónio representante do pecado da Preguiça e, portanto, é responsável pela falta de empenho, sem desejo de viver e desligamento do mundo. Foi ele que começou com as invenções neste momento cativando pessoas com estas. É representado numa forma de uma figura alta e barbuda com a boca aberta, tendo por língua um gigantesco falo. Os seus poderes são Feitiçaria, Sono, Cronocinese, Veneno, Transformação, Super Inteligência, Possessão e Telecinese.
Mammon - É o demónio representante do pecado da Ganância e, portanto, é responsável pela apegação excessiva e descontrolada a tudo que é bem material e dinheiro. Mamon é um demônio que constrói para Satan um palácio com veios de ouro ardente. É representado na forma de um nobre de aparência deformada, que carrega um grande saco de moedas de ouro, e "suborna" os humanos para obter suas almas. Os seus poderes são Cura, Pirocinese, Ouro, Habilidades de Roubo, Transformação, Super Inteligência, Possessão e Telecinese.
Belial - Ele não pode resistir a tentação de gabar-se, ele que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração. Os seus poderes são Telecinese, Super Força, Super Velocidade, Sentimentos, Lavagem Cerebral, Sentidos e Dimensões.
Baal - Ele era um Deus Supremo em muitas culturas, porém um Deus falso, na verdade era um demónio poderoso. Ele é representando com a aparência de um Rei Velho, com uma coroa de ouro e jóias raras. Os seus poderes são Telecinese, Lavagem Cerebral, Possessão, Floracinese, Hidrocinese e Transformação.
Abbadon - Ele representa o demónio dos abismos sem fim e a destruição. Ele é representado como ser negro horrível vestido com uma armadura. Os seus poderes são Telecinese, Destruição, Geocinese, Super Força, Possessão e Biocinese.
Lilith - A mãe dos Demônios, e a primeira mulher a ser criada, que deixou Adão e foi amaldiçoado para ter todos os seus filhos mortos. Lilith é representada como uma bela mulher metade serpente, metade humana. Os seus poderes são Telecinese, Luz, Necromancia, Super Força, Pirocinese e Possessão.
Samael - Samael é um demónio anjo, que também é considerado um Anjo da Morte. Acredita-se que ele tomou a forma de uma grande Serpente e tentou Adão e Eva no Jardim do Éden. Eles se acasalaram com humanos e criaram feiticeiros, e acredita-se que se acasalaram com anjos para criar fadas. É representado como um anjo com asas de morcego e uma cobra. Os seus poderes são Morte, Luz, Possessão, Super Força, Clima e Cronocinese.
Moloch - Um dos mais terríveis guerreiros demoníacos do Inferno. É dito que ele adora sacrificar pessoas para se tornar mais poderoso. A aparência de Moloch era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, e no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Os seus poderes são Pirocinese, Metal, Possessão, Super Força, Telecinese e Transformação.

_________________

Merci Hanlia, Tia, Maravilhosa, Dona do meu... <3


Última edição por Takeru em Qua Ago 08, 2018 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://elementangels.forumeiros.com
Takeru
Admin
avatar

Mensagens : 15626
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Demónios   Qui Jul 19, 2018 9:31 pm

Ranking


Sombras: -------------
Grimm:
Aeon: Bellatrix; Nocturn; Joker; Kir; Rowena; Aidan; Ruby; Winchester; Raven; Yneris
Eidolon: Asmodeus; Azazel; Sam; Mammon; Beelzebub; Leviatã; Belphegor; Lilith; Rhysand; Laxus; Diana; Baal; Belial
Satan: Hades

Sem Definição: Loki

_________________

Merci Hanlia, Tia, Maravilhosa, Dona do meu... <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://elementangels.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Demónios   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Demónios
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» DEFCON 4: Eram os demônios astronautas?
» Shakuton - Calor
» Doki (Demónios Nervosos)
» Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ElementAngels :: Seres-
Ir para: